quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Temas para a Área de trabalho.

VistaMizer 2.1.1.0

Tamanho: 21,00MB

Licença?: Gratuito






Sobre o Tema:

Se você já teve a oportunidade de conhecer o novo Windows Vista, certamente pôde notar que um de seus grandes atrativos é a grande variedade de recursos visuais que o acompanham. As cores, as formas e os diversos efeitos especiais o diferenciam substancialmente do seu antecessor, o Windows XP, e dão aquele toque especial ao sistema operacional.

Por isso, se você realmente deseja renovar a área de trabalho do seu Windows XP sem precisar dispender recursos com um novo sistema, o VistaMizer pode lhe ajudar.

Fotos do Tema:




















______________________________

Crystal Clear BricoPack 1.0

Tamanho: 16,50 MB

Licença?: Gratuito





Sobre o Tema:

Crystal Clear muda todo o visual de seu sistema operacional, inovando com ícones de estilo clean, barra de atalhos e até sombras personalizáveis. Os efeitos impressionam usuários do sistema da Microsoft, que é tem como padrão uma interface simples e com poucos efeitos gráficos.

Fotos do Tema:




















____________________________________

World of Warcraft 1.0

Tamanho: 5,30 MB

Licença?: Gratuito






Sobre o Tema:

Personalize sua área de trabalho com este esplêndido tema do World of Warcraft. Ao instalar, será mudado o papel de parede, ícones, a barra do Menu Iniciar e outras modificações superficiais na aparência dos programas.

Sua área de trabalho ficará sem dúvida muito mais atraente com um estilo medieval fantasioso digno de um dos melhores jogos da Blizzard.

Fotos do Tema:




















____________________________________

Pokemon

Tamanho: 1,47 MB

Licença?: Gratuito






Sobre o Tema:

É um Tema bem infantil e que alegra a toda garotada.

Fotos do Tema:




















______________________________

AlienGUIse 1.0

Tamanho: 37,70MB

Licença?: Gratuito






Sobre o Tema:

O AlienGUIse é uma parceria entre a Stardock e a Alienware para deixar seu Windows com a cara dos gabinetes poderosos e estilizados da Alienware, sonho de consumo para muitos gamers. Este programa contém um pacote de 5 temas para sua área de trabalho que incluem: papéis de parede, ícones, skins para o Media Player e modificações alucinantes no visual do Windows.

Fotos do Tema:




















_____________________________________

Crystal XP BricoPack 1.0

Tamanho: 14,90 MB

Licença?: Gratuito






Sobre o Tema:

Crystal XP BricoPack é um tema desenvolvido para mudar o visual de seu Windows XP, deixando-o mais estilizado, especialmente desenvolvido para fãs do pingüim Tux, o mascote do Linux.

O tema altera toda a aparência do sistema operacional. A barra de tarefas muda de tamanho e textura, o menu iniciar ganha a forma de um engraçado pingüim que arregala os olhos ao ser clicado, Os ícones mudam, a forma das janelas e todos os botões do Windows Explorer também se transformam, criando um ambiente muito mais agradável que o original. Além disso, o usuário ganha um papel de parede do Tux.

Se você está cansado do visual normal de seu Windows XP, baixe agora mesmo Crystal XP, e aproveite para dar uma chance aos outros temas do mesmo desenvolvedor: Vista Inspirat e Crystal Clear, todos belíssimos, e disponíveis no Baixaki gratuitamente.

Fotos do Tema:

Nenhum comentário: