terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Descanso de tela.

X-64 Screensaver

Tamanho: 831 KB

Licença?: Gratuito





Sobre o descanso de tela:

Este protetor de tela intrigante vai trazer um clima enigmático e moderno ao seu computador. Várias figuras digitais aparecem num ambiente em três dimensões para proteger o seu monitor e, ao mesmo tempo, trazer um visual agradável ao seu trabalho, em seus momentos de pausa e descanso.

X-64 pode levar à tranqüilidade e, até mesmo, à reflexão, através de um ambiente criado com o uso de efeitos especiais de brilho, luminosidade e movimentos, conferindo uma dinâmica interessante e um resultado final agradável ao protetor de tela.

Composto de uma combinação de linhas, formas, cores variadas e símbolos que passam pela tela no estilo Matrix, o protetor de tela é ideal para quem quer deixar seu computador com ares de filmes de ficção científica de alta tecnologia, sem dispensar uma ótima qualidade gráfica.

Fotos do descanso de tela:
















_____________________________________

Xmas Tree Screensaver

Tamanho: 3,66 MB

Licença?: Gratuito





Sobre o descanso de tela:

Xmas Tree Screensaver é um protetor de tela dinâmico que traz as cenas mais fascinantes para deixar o seu computador no clima do Natal.

São diversas imagens diferentes que trazem toda a fantasia que envolve a festividade do nascimento de Jesus, focando-se nos símbolos mais populares que representam esta data tão importante.

Dessa forma, você vai poder conferir árvores de Natal, um Papai Noel muito simpático, estrelas, guirlandas e muitas luzes coloridas para animar o seu computador.

Com efeitos de transição variados, o screensaver tem todas as suas fotos em alta resolução e ainda permite algumas personalizações básicas, incluindo mostrar um relógio estampado nas imagens da proteção ou mesmo algumas opções gerais sobre o seu comportamento.

Fotos do descanso de tela:




















__________________________________

Electric Sheep2.6.6

Tamanho: 1,01MB

Licença?: Gratuito





Sobre o descanso de tela:

Eletric Sheep deve seu nome a um romance de Philip K. Dick chamado Do Androids Dream of Electric Sheep? (Caçador de Andróides na versão em português). Ele baseia-se na idéia do sonho coletivo de computadores dormindo por toda a Internet.

Quando o protetor de tela é ativado, uma tela fica preta com a palavra animada "sheep" aparecendo. Por trás das cenas, ele contacta um servidor e junta-se a computação paralela de uma nova "sheep". A cada quinze minutos, uma nova "sheep" nasce e é distribuída a todos os clientes para exibição. Cada "sheep" é um fractal animado, uma espécie de vida virtual com cerca de 4 segundos. A forma, movimento e cor das sheeps são especificados por um código genético, uma longa linha de números.

Se um usuário ver uma sheep da qual gostar, pode pressionar a seta para cima para votar. A sheep que receber mais votos vive mais e será mais reproduzida nos PCs de toda a Internet. Os votos formam uma função para a estética de evolução do floco. Os usuários também podem baixar softwares manualmente que projetam genomas e postam-nos num servidor aonde se juntam aos demais flocos.

Fotos do descanso de tela:




















__________________________________

Vista Collisions Screensaver

Tamanho: 575 KB

Licença?: Gratuito





Sobre o descanso de tela:

Vista Collisions Screensaver é um protetor de tela muito divertido no qual você pode ficar observando diversas bolinhas de gude colidindo e passando pela sua tela aleatoriamente.

Para começar o movimento, um logotipo gigante do Windows Vista bate nas bolinhas minuciosamente organizadas na sua tela e, num movimento em cadeia, todas saem de seus respectivos lugares e começam a bater nos cantos da tela, colidirem entre si e se distribuírem por toda a área do seu monitor.

Assim, você poderá ficar observando eternamente o movimento das bolinhas azuis que passeiam pela sua tela vagarosamente e com muita suavidade, ao mesmo tempo que enfeitam a tela e protegem o monitor.

Fotos do descanso de tela:




















_____________________________________

GrassGames 3.1

Tamanho: 360KB

Licença?: Gratuito





Sobre o descanso de tela:

GrassGames é um protetor de tela original, partindo da premissa da difusão de um ponto de luz como meio de expressão artística.

Em outras palavras, a luz movimenta-se livremente pela tela, ressoando um espectro de cores que acompanha as vibrações das formas construídas aleatoriamente. É possível adaptar e personalizar alguns parâmetros através da barra de espaço, ou até mesmo salvar seus padrões preferidos para ver quando você desejar.

De uma maneira geral, GrassGames lembra os protetores de tela adorados (e muito invejados!) do Mac, com muita graça e suavidade. Nos momentos de estresse ou ansiedade do dia-a-dia vale a pena abri-lo para relaxar um pouco e retomar o fôlego!

Fotos do descanso de tela:




















_________________________________

Tunnel-B12 Screensaver 1.0


Tamanho: 432KB

Licença?: Gratuito





Sobre o descanso de tela:

Dos mesmos desenvolvedores de X-64 Screensaver, Tunnel-B12 segue a linha de protetores de tela com alta qualidade gráfica e repletos de efeitos especiais. Mas não se engane! Para aproveitar toda essa qualidade não é necessário sobrecarregar seu computador com um software pesado, pois Tunnel-B12 tem apenas 432 KB!

Esse interessante protetor de tela mostra uma viagem surpreendente por um túnel sem fim, onde você pode avistar somente uma bela luz azul em seu interior, deixando o seu computador com um clima misterioso e enigmático.

Os movimentos rápidos vão conduzí-lo por um caminho que fica ainda mais emocionante ao passar pelas luzes radiantes e coloridas que formam o túnel. E quanto ao destino, basta soltar a imaginação para fazer uma viagem intergaláctica, uma viagem em direção ao além ou para qualquer outro lugar que você desejar.

Fotos do descanso de tela:

Nenhum comentário: