sábado, 22 de dezembro de 2007

Programas.

Internet Explorer 7

Tamanho: 14,11 MB
Licença? : gratuito

Baixar?



Sobre o programa:

O destino do antigo Internet Explorer está sendo reescrito depois de cinco anos sem grandes atualizações e certo comodismo perante o mercado de navegadores. Soberano durante todo este tempo, pela primeira vez em sua história ele começou a ter concorrentes competentes e destinados a ganhar mercado.

Após anos parado, diversas falhas de segurança surgiram e, somadas a falta de novos recursos e flexibilidade, causaram a eminente ascensão de outros navegadores alternativos, tais como: Mozilla Firefox, Avant, Opera e Netscape. Isso despertou a gigante do software — Microsoft — a colocar suas forças para recuperar o tempo perdido e oferecer um navegador de melhor qualidade.

Depois de vários meses em versão Beta (versão de testes), finalmente o Internet Explorer 7 atinge o amadurecimento e está liberado para o público!

Fotos do programa!





















________________________________


Windows Live Messenger 9.0
Tamanho: 16,70 MB

Licença?: Gratuito

Baixar?

Sobre o programa:

A versão Beta (de testes) do Windows Live Messenger 9, que deve estrear oficialmente só em 2008, vazou na internet e está fazendo o maior sucesso. O portal Baixaki, o maior e único site de downloads do Brasil que testa todos os programas, esteve avaliando as novas funcionalidades e traz agora todo o potencial do mensageiro para a tela do seu computador.

Fotos do programa!

__________________________________

AVG Free Edition

Tamanho: 31,40 MB

Licença: Gratuito

Baixar?

Sobre o programa!

O AVG é um excelente antivírus, gratuito para uso doméstico. Possui atualizações via web, vasculha a memória do micro, conta com proteção de e-mails e downloads infectados e tem um sistema que já foi aprovado por inúmeros laboratórios independentes — o Virus Stalker — que é capaz de identificar e remover até mesmo vírus inéditos.

Atualizações rápidas do banco de dados estão disponíveis por toda a vida de uso do AVG Free Edition, com um nível de detecção de vírus que milhões de usuários de todo o planeta confiam cegamente para proteger os seus PCs. De quebra, o AVG Free Edition ainda é muito leve e não deixa seu computador lento.

Além disso, o AVG Antivírus trabalha com agendamento de varreduras, automatizando o cuidado que você precisa ter com o seu computador — não há necessidade de ficar preocupado em passar o antivírus todos os dias e ter que deixar de usar o PC nas horas em que você poderia estar trabalhando com ele, pois é possível programá-lo para agir no horário que ninguém estiver usando o PC: o AVG Antivirus fará todo o trabalho sozinho, somente lhe perguntando o que fazer no final do processo de varredura, se assim você desejar.

Este antivírus possui também um sistema chamado “Virus Vault” (“Jaula de Virus”), uma espécie de quarentena, que “prende” o arquivo infectado com o vírus sem perdê-lo — muito útil caso ainda não seja possível curá-lo, pois conforme o AVG é atualizado (e os seus desenvolvedores descobrirem a cura), o arquivo será restaurado.

________________________________

Windows Media player 11

Tamanho:24,60MB

Licença: Gratuito


Baixar?


Sobre o programa!

A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!

O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário.


Fotos do programa!




















________________________________________


Mozilla Firefox com o Google Toolbar 2.0.0.2

Tamanho: 6,30 MB

Licença?: Gratuito





Sobre o Programa!

O Mozilla Firefox é um dos melhores navegadores disponíveis atualmente e está ganhando uma boa parte do mercado ao conquistar muitos usuários.

Você pode utilizá-lo simultaneamente com o Internet Explorer ou qualquer outro navegador. Ele é capaz de importar os websites favoritos do IE para que o usuário não tenha que recriar todos os seus atalhos. As configurações do Mozilla Firefox são independentes e se você desejar, é possível utilizá-lo como o navegador padrão do sistema.

Esta versão do navegador inclui a barra de ferramentas do Google, que adiciona funcionalidades essenciais à navegação, como uma caixa de busca do Google e um corretor ortográfico para formulários, tudo de graça. Se você nunca experimentou navegadores diferentes do que tem instalado no computador, esta é a grande hora de conferir o navegador da raposa e quem sabe mudar de opinião.

Fotos do programa:

















_______________________________________

Avast! Home Edition 4.7.1098

Tamanho: 17,70 MB

Licença?: Gratuito






Sobre o Programa:

Se prevenir sempre foi o melhor remédio, que tal proteger o seu PC com esse ótimo antivírus? Ele é gratuito para uso pessoal e não-comercial, tem atualizações automáticas via Internet e é muito fácil de operar. Bem conceituado e muito baixado na web, o Avast! possui diversas características que o tornam completo e equiparável aos antivírus pagos disponíveis no mercado.


Fotos do Programa:


Um comentário:

Thiago disse...

Blog maneiro só tem programa pra baixar ótimos e ainda por cima grátis vc está de parabéns, tchau.